Saiba mais sobre o uso de cookies

ATENÇÃO ! Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização.

R+D Arquitectura

R+D Arquitectura

Contactos: 253274135

Visite o WebSite aqui.


Sobre

A experiência profissional da equipa, relacionada com empresas de construção e gabinetes de arquitectura internacionais, permite à R+D posicionar-se com uma visão realista do mercado e da gestão de obra. Para tal contribui o elevado nível de especialização das empresas que lhe prestam os serviços de especialidade, bem como profissionais destacados do sector do paisagismo, história da arte, etc. O entendimento da prática profissional da arquitectura enquanto coordenação multidisciplinar, é um garante de projectos equilibrados, que correspondem às necessidades do cliente, ultrapassando as suas expectativas. Os prazos e preços reais são garantia da R+D.

A sua actividade, conforme descrita no DR 233 de 9 Outubro de 2002, consiste nos actos próprios da profissão de arquitecto, que se consubstanciam em:

Estudos,

Projectos,

Planos e actividades de consultoria,

Gestão e direcção de obras,

Planificação, coordenação e avaliação, reportadas ao domínio da arquitectura, o qual abrange a edificação, o urbanismo, a concepção e desenho do quadro espacial da vida da população, visando a integração harmoniosa das actividades humanas no território, a valorização do património construído e do ambiente.

Morada: rua d. paio mendes, nº 9 - r/ch
4700 - 424 braga
tel. 253 274135

Email: rdarquitectura@gmail.com


Localização


Partilhar


Comentários

Sócios

A Associação de Solidariedade Social das Aldeias de Mondim de Basto PRECISA DE SI, REGISTE-SE...

Vantagens

Lista de estabelecimentos e condições de desconto