Saiba mais sobre o uso de cookies

ATENÇÃO ! Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização.

Assembleia Geral

Assembleia Geral
16:26:44 23-02-2016 Associação Aldeias de Mondim Informação

Descrição

Eu, Cláudia Sofia Lopes Barroso Rodrigues, Presidente da Mesa da Assembleia Geral da Associação de Solidariedade Social das Aldeias do Concelho de Mondim de Basto, ao abrigo dos Estatutos, Secção 2 do Artigo 30º, convoco todos os associados a estarem presentes na reunião da Assembleia Geral, a realizar no dia 20 de março de 2016 (Domingo), pelas 14h00, na sua sede, com a seguinte ordem de trabalhos:

Primeiro: Análise, discussão e votação do relatório e contas refente ao ano de 2015.

Segundo: Apresentação da nova página da Internet.

Terceiro: Outros Assuntos de interesse para a Associação.

Os documentos referentes aos diversos pontos da ordem de trabalhos estão disponíveis para consulta na sede e no sítio institucional da associação de acordo com o Artigo 30º do nº4 dos estatutos.

Aproveito esta oportunidade para relembrar que é importante a presença mais alargada dos sócios, uma vez que os mesmos são a razão de existir da Associação. Informamos ainda que está a pagamento até 30 de junho do corrente ano, as quotas de 2016.

Se à hora marcada não estiverem presentes a maioria dos sócios, no pleno uso dos seus direitos, a Mesa da Assembleia Geral reunirá 1 hora depois com qualquer número de associados, de acordo com o Artigo 31º dos estatutos.


Tags:

Partilhar


Comentários

Outros(as) Notícias

  • 29-07-2019 10:43:05

    Romeiros de S. Tiago

    No dia 24 de julho participamos na festa dos Romeiros de S. Tiago, numa divertida e alegre noite. Agradecemos a todos os participantes, que mais um ano estiveram presentes e festejaram connosco!

  • 02-10-2018 16:43:32

    Dia Internacional do Idoso e da Música

    Comemoramos no dia 1 de outubro o dia internacional do idoso e da música. Realizou-se uma atividade convívio que contou com a participação dos idosos da nossa Associação, da Associação Os Ara...

Sócios

A Associação de Solidariedade Social das Aldeias de Mondim de Basto PRECISA DE SI, REGISTE-SE...

Vantagens

Lista de estabelecimentos e condições de desconto

Patrocinadores

  • Barracinza
    Talho Freitas
  • Desenhar Futuros
    R+D Arquitectura
  • Câmara Municipal de Mondim de Basto