Saiba mais sobre o uso de cookies

ATENÇÃO ! Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização.

XIII Festa da Solidariedade

XIII Festa da Solidariedade
09:48:11 04-06-2019 Associação Aldeias de Mondim Atividade

Descrição

Em 2007 realizou-se, pela primeira vez, a Festa da Solidariedade cuja finalidade se prende com a propagação dos valores que unem as diferentes IPSS, reconhecendo o trabalho desenvolvido em prol dos que mais necessitam. Partindo deste pressuposto, foi criada a "Chama da Solidariedade", objeto simbólico, que remete para esta missão.
Este ano, a Confederação Nacional das Instituições de Solidariedade (CNIS) atribuiu à UDIPSS Vila Real a responsabilidade de organizar esta festa. Assim, a Chama da Solidariedade viajará pelos 14 concelhos do distrito, entre os meses de Abril e Junho, através de iniciativas realizadas em parceria com os municípios e outras associações da sociedade civil que promovam os mesmos valores.

O Município de Mondim de Basto juntou-se a esta festa, com a colaboração de várias entidades e associações locais, e a Associação Aldeias de Mondim esteve presente.


Tags:

Partilhar


Comentários

Outros(as) Notícias

  • 03-07-2017 16:40:42

    Comemoração dos Santos Populares

    No dia 30 de junho comemoramos os santos populares com sardinhada, caminhada, jogos tradicionais e bailarico. Agradecemos a todos organizadores e participantes!

  • 03-10-2019 10:54:11

    Dia Internacional do Idoso

    Comemoramos o dia internacional do idoso, num convívio com a Associação Os Arautas Bilhoenses e a Santa Casa da Misericórdia de Mondim de Basto, no Bilhó. Agradecemos a todos os participantes e organizadores!

Sócios

A Associação de Solidariedade Social das Aldeias de Mondim de Basto PRECISA DE SI, REGISTE-SE...

Vantagens

Lista de estabelecimentos e condições de desconto

Patrocinadores

  • Barracinza
    Talho Freitas
  • Desenhar Futuros
    R+D Arquitectura
  • Câmara Municipal de Mondim de Basto